PUBLICIDADE

Confira a previsão do tempo para os próximos dias na capital gaúcha

Previsão do Tempo: Porto Alegre terá dias com variações de temperatura e nebulosidade

23 mar 2024 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

À medida que nos aproximamos do final de março, Porto Alegre se prepara para dias com variações nas condições climáticas. No sábado, dia 23 de março de 2024, a temperatura mínima será de 17°C, com uma tendência estável, enquanto a máxima atingirá 27°C, indicando uma leve elevação. A umidade oscilará entre 35% e 85%, com muitas nuvens previstas ao longo do dia. Os ventos soprarão do sudeste ao leste com intensidade fraca.

Foto: Imagem Ilustrativa / Juliano Haesbaert / Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

No domingo, 24 de março, a capital gaúcha verá a mínima permanecer em 17°C, mantendo-se estável, enquanto a máxima subirá para 29°C, com uma tendência de ligeira elevação. A umidade variará de 40% a 90%, com poucas nuvens predominando durante todo o dia. Os ventos serão predominantemente do nordeste ao sudeste, com intensidade fraca.

Na segunda-feira, 25 de março, espera-se que as temperaturas aumentem ligeiramente, com a mínima chegando a 19°C e a máxima a 29°C. A umidade permanecerá elevada, variando entre 50% e 90%, com direção do vento variando de noroeste a sudeste, e intensidade fraca.

Para a terça-feira, 26 de março, a previsão indica uma estabilidade nas temperaturas, com mínima de 18°C e máxima de 28°C. A umidade seguirá alta, oscilando entre 45% e 90%, enquanto os ventos soprarão do sul ao sudeste, com intensidade fraca.

Já na quarta-feira, 27 de março, embora a temperatura mínima permaneça em torno de 17°C, a máxima apresentará uma leve elevação, atingindo 29°C. A umidade ficará entre 30% e 90%, com muitas nuvens ao longo do dia e ventos predominando do leste ao nordeste, com intensidade fraca.

Para os próximos dias, os porto-alegrenses podem esperar por uma semana com temperaturas amenas e variações na nebulosidade, proporcionando um clima característico desta época do ano na região sul do Brasil.

Com a informação INMET.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade