Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pat Cash aproveita passagem pelo Rio para ver Iron Maiden

15 mar 2009 - 13h41
Compartilhar

O ex-tenista australiano Pat Cash, que ficou com o terceiro lugar do Rio Champions, aproveitou a disputa do torneio de veteranos para assistir ao show do Iron Maiden, que se apresentou na noite de sábado na capital fluminense.

"Estava cansado porque fui ao show do Iron Maiden, sou amigo do pessoal da banda. Fui aos camarins e bebi algumas cervejas com eles", comentou Cash após bater o americano Jimmy Arias por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-3.

O Iron Maiden fez um show na Praça da Apoteose como parte da turnê "Somewhere Back In Time Tour", que inclui outras cinco cidades brasileiras.

O australiano, ex-número um do mundo em 1981 e campeão dos torneios de Wimbledon e do US Open no ano seguinte, elogiou a organização, apesar do pouco público, e disse que o torneio tem tudo para crescer.

"Gostei de jogar aqui. A primeira edição é sempre assim, depois as pessoas começam a comentar e o evento cresce mais. Acho que será muito bom ano que vem", apontou.

Cash também comentou porque deu tantas bandanas durante sua presença no Rio de Janeiro - eram aproximadamente 50 e ficaram só 3.

"Quando era pequeno, ganhei uma munhequeira. Isso sempre me marcou no tênis, então busco fazer o mesmo com as crianças", explicou o australiano, que vende os produtos em seu site pessoal e reverte a renda para suas fundações de caridade.

Ele espera voltar ao Rio ano que vem. "Se for convidado, é claro que gostaria. Esta é uma das cidades mais bonitas do mundo e tenho muitos amigos aqui", destacou o ex-tenista profissional, de 43 anos.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra