PUBLICIDADE

Oceania

Sequestrador de Sydney é refugiado do Irã, diz porta-voz

Homem foi identificado como refugiado iraniano condenado por abuso sexual e conhecido por ter enviado cartas de ódio a familiares de soldados australianos mortos no exterior

15 dez 2014 - 12h23
(atualizado às 13h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Haron Monis, um refugiado iraniano, permanece cercado dentro de um café 15 horas após o início de sequestro
Haron Monis, um refugiado iraniano, permanece cercado dentro de um café 15 horas após o início de sequestro
Foto: CTV News / Twitter

Um refugiado iraniano condenado por abuso sexual e conhecido por ter enviado cartas de ódio a familiares de soldados australianos mortos no exterior é o homem armado mantém um número desconhecido de reféns em um café de Sydney, disse uma fonte da polícia nesta terça-feira.

Haron Monis, um refugiado iraniano, permanece cercado dentro de um café 15 horas após o início de sequestro. Nascido no Irã com o nome de Manteghi Bourjerdi, se mudou para a Austrália em 1996 e adotou o nome de Man Haron Monis, segundo o canal "9News".

"Não há razão operacional para que o nome seja retido por nós agora", disse a fonte policial, que pediu para não ser identificada.

Com informações da EFE e Reuters.

Austrália: polícia negocia com homem que faz reféns em café:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade