Agricultor é acusado de estuprar enteada, esposa e animais na Nova Zelândia
Defesa nega todas as denúncias; caso ainda terá julgamento
Um agricultor foi acusado de estuprar a esposa, a enteada menor de idade e animais por mais de duas décadas na Nova Zelândia. De acordo com o jornal The New Zealand Herald, há 38 acusações de agressão sexual contra o suspeito.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a promotora Geraldine Kelly, a violência contra a enteada teria começado quando ela tinha menos de 10 anos e seguiram por mais de uma década: “Engravidar era uma preocupação para ela antes dos 12 anos”, disse.
A menina teria permanecido em silêncio por causa do laço familiar criado com o homem e confusão sobre a resposta de seu corpo ao abuso.
A esposa do agricultor também teria sido abusada por ele devido ao que chamou de “necessidade diária por sexo”. De acordo com a publicação, o homem supostamente acreditava que o abuso não existia e que, na verdade, as mulheres “cedem e gostam de sexo”.
Em uma das ocasiões, o homem teria abusado de vacas diante da esposa. Ele também teria estuprado bezerros e logo em seguida forçado a esposa a ter relações sexuais.
Responsável por sua defesa, o advogado Mathew Ridgley afirmou que as acusações serão explicadas durante o julgamento. O profissional também afirmou que o cliente confirmou ter tido relações sexuais com a enteada, mas consensual e quando ela tinha 16 anos. Além disso, ele alega que todas as relações sexuais com a esposa foram consensuais.