PUBLICIDADE
AO VIVO
Mariana Aydar canta ao vivo ‘Boy Lixo’ e outros hits no Terraiá, o São João do Terra

Mundo

'Foram lançados para o teto', diz passageiro de voo que terminou com um morto e 30 feridos após turbulência

Avião da Singapore Airlines foi obrigado a realizar pouso de emergência em Bangkok, na Tailândia, nesta terça-feira, 21

21 mai 2024 - 14h26
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um avião da Singapore Airlines sofreu forte turbulência em Bangkok, Tailândia, nesta terça-feira, arremessando passageiros e causando a morte de um e ferimentos em 30 pessoas.
Uma pessoa morre após turbulência em voo que ia de Londres a Singapura:

Um passageiro morreu de suspeita de ataque cardíaco e outros 30 ficaram feridos depois que um voo da Singapore Airlines sofreu forte turbulência nesta terça-feira, 21, arremessando passageiros e tripulantes pela cabine e forçando o avião a pousar em Bangkok, na Tailândia. 

O estudante malaio Dzafran Azmir, de 28 anos, que estava a bordo do SQ321, relatou uma sensação incômoda de que o avião Boeing 777-300R estava inclinando para cima e começando a tremer. Ele verificou se estava com o cinto de segurança colocado e, de repente, "houve uma queda muito dramática, então todos os que estavam sentados e sem cinto de segurança foram lançados imediatamente para o teto", iniciou em entrevista para a agência de notícias Reuters.

Um passageiro morreu de suspeita de ataque cardíaco e outros 30 ficaram feridos depois que um voo da Singapore Airlines enfrentou forte turbulência nesta terça-feira, 21
Um passageiro morreu de suspeita de ataque cardíaco e outros 30 ficaram feridos depois que um voo da Singapore Airlines enfrentou forte turbulência nesta terça-feira, 21
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Algumas pessoas bateram a cabeça no bagageiro, que chegaram a ficar amassados. Também atingiram e romperam o teto onde ficam as luzes e as máscaras",  explicou. 

O voo de Londres com destino a Cingapura caiu em um bolsão de ar enquanto a tripulação de cabine servia o café da manhã. “A tripulação e as pessoas dentro dos banheiros foram as mais feridas porque descobrimos pessoas no chão que não conseguiam se levantar. Houve muitos ferimentos na coluna e na cabeça”, detalhou Azmir.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade