PUBLICIDADE

Mundo

Após pouso de emergência, companhia aérea confirma 1 morte e 30 feridos em voo

Aeronave da Singapore Airlines, procedente de Londres, pousou em Bancoc

21 mai 2024 - 10h51
(atualizado às 12h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Companhia aérea Singapore Airlines confirma
Uma pessoa morre após turbulência em voo que ia de Londres a Singapura:

O voo da Singapore Airlines que fez um pouso de emergência em Bangcoc, na Tailândia, deixou um morto e 30 pessoas feridas, segundo a última atualização da companhia aérea, divulgada na manhã desta terça-feira, 21. O motivo foi uma forte turbulência.

A mídia tailandesa já especulava desde as primeiras horas após o ocorrido que 30 pessoas haviam se ferido. A Singapore Airlines confirmou o número em suas redes sociais e disse que o avião Boeing 777-300ER tinha um total de 211 passageiros e 18 tripulantes. 

De acordo com o comunicado da empresa, o restante dos passageiros e tripulantes passam por exames no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bancoc.

Boeing 777-300ER, da Singapore Airlines
Boeing 777-300ER, da Singapore Airlines
Foto: Reprodução/Singapore Airlines

A aeronave havia saído de Londres e seguia para Cingapura, quando passou por uma turbulência e precisou realizar o pouso de emergência. Um porta-voz do aeroporto Suvarnabhumi de Bangcoc afirmou que a equipe médica estava de prontidão.

"Nossa prioridade é prestar toda a assistência possível a todos os passageiros e tripulantes a bordo da aeronave", disse a companhia aérea.

"A Singapore Airlines oferece suas mais profundas condolências à família da pessoa que faleceu. Pedimos profundas desculpas pela experiência traumática que nossos passageiros e tripulantes sofreram neste voo. Estamos prestando toda a assistência necessária neste momento difícil", seguiu o comunicado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade