PUBLICIDADE

Mãe e filhos, vítimas de capotamento que matou bebê em São José dos Pinhais, recebem alta

O pai, que era o motorista do carro, foi socorrido de helicóptero ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Não há informações sobre ele

22 mai 2024 - 11h21
Compartilhar
Exibir comentários

A mãe e os dois filhos, vítimas de um capotamento em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), já estão em casa. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, onde fica também o hospital que os três foram levados após o acidente, que aconteceu na tarde de terça-feira (21).

Foto: Colaboração/Banda B. / Banda B

O capotamento aconteceu Rua Joana Percegona Zen, região rural da cidade. Um bebê de 9 meses morreu na hora depois que o carro, um Fiat Palio, capotou ao bater em um barranco.

Além do bebê, que não resistiu, o acidente deixou ao todo quatro feridos. O mais grave é o motorista, que é o pai das crianças, que ainda continua internado.

Segundo a prefeitura da cidade, a passageira, esposa do motorista, e os outros dois filhos, de 8 e 9 anos, foram encaminhados ao hospital sem risco de morte. Eles receberam alta. 

O motorista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Cajuru pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), em estado grave. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Veja o vídeo do resgate do pai:

Câmera flagrou acidente

Uma câmera de segurança flagrou o grave capotamento. Pelas imagens é possível ver que o carro bateu em um barranco, capotou e desceu, desgovernado. O Palio só parou ao cair no terreno de uma chácara.

As imagens são fortes e mostram o momento em que as vítimas são arremessadas para fora do automóvel. Não se sabe, até o momento, o que fez o motorista perder o controle.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade