PUBLICIDADE

Xuxa e Bruna Marquezine choram no desfile da grife de Sasha

Filha da Rainha dos Baixinhos lançou sua grife, a Mondepars, com mais de 30 looks, sendo 70% deles agêneros

10 jun 2024 - 13h12
(atualizado às 23h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Sasha lançou na manhã dessa segunda-feira (10), em São Paulo, sua grife Mondepars, com mais de 30 looks, sendo 70% deles agêneros. Na plateia, Bruna Marquezine, ao lado de João Guilherme, Xuxa, Luciano Szafir e Junno assistiram a apresentação. Todos, inclusive, a nova estilista, choraram muito. A fila A também contou com Taís Araújo, Gkay, Pathy Dejesus e Rita Carreira.

Desfile da Sasha
Desfile da Sasha
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

A marca tem uma pegada minimalista, versátil e atemporal. Bruna Marquezine estava de vestido preto justo, com recortes, que se chama "Bruna". Xuxa também usou vestido da coleção, chamado "Morgana". Aliás, os vestidos são algumas das peças favoritas de Sasha, que destacou também a alfaiataria e as ombreiras (algumas bem grandes), em entrevista após o desfile.

"Acho que nunca senti a quantidade de emoção que senti hoje. Eu realizei um sonho. Não imaginei que ia chorar, mas não consegui segurar. Perdi a conta de quantas vezes já chorei hoje", contou.

Sasha e Xuxa
Sasha e Xuxa
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Ela disse que que pretende colocar ainda mais alfaiataria nas próximas coleções. "Espero que gostem das ombreiras também, porque eu adoro", afirmou. As peças agêneras puderam ser vistas também no look do marido, João Lucas, que assistiu ao desfile com terno risca-de-giz e camisa branca com gola pontuda, tipo anos 1970, também usada por Sasha, que combinou com jeans.

Alguns jeans vêm com a possibilidade de usar com cintura alta ou baixa, de acordo com o gosto da pessoa. Capas e trench coats aparecem em modelagem longa ou cropped e podem ser usados também de várias formas.

A arquitetura é uma das inspirações de Sasha, que levou ainda vestidos com cortes estruturados, como um marrom de decote retrô, acinturado e quadril arrendando, enfatizando a feminilidade ao lado das outras peças unissex, largas e confortáveis.

A cartela de cores enxuta passa pelo cinza, marrom, preto, azul, verde, iluminados com vermelho, que vinha em vestidos, saias e meias-calças.

"Orgulho é a palavra que define esse momento", comentou Xuxa ao Elas no Tapete Vermelho, antes do desfile. A apresentadora viu toda a coleção e garantiu que não deu nenhum palpite.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

"Sasha é um presente que eu recebi na vida", afirmou Bruna Marquezine, que chorou quase do começo ao fim da apresentação.

Mondepars é um neologismo que junta as palavras "Monde" (mundo, em francês) e "pars" (parte, em latim), ou seja, parte do mundo. De acordo com o material de divulgação, a ideia é mostrar que "fazemos parte de um grande ecossistema e temos consciência do nosso impacto no mundo".

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade