PUBLICIDADE

Graciele Lacerda confirma afastamento de Zezé Di Camargo e Luciano: 'Cada um tem sua vida'

Há anos rumores de que os dois brigaram circulam; mulher do sertanejo detalhou o caso

11 jun 2024 - 09h21
(atualizado às 09h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo
Foto: @instagram

Graciele Lacerda, de 43 anos, esposa de Zezé Di Camargo, comentou sobre as especulações de que o sertanejo e seu irmão, Luciano, estão brigados. De acordo com ela, eles podem não estar próximos como já foram um dia, mas não necessariamente significa que exista uma rusga.

"É só uma pergunta, não se ofenda, mas o Luciano nunca está junto ao Zezé, nem Zezé com o Luciano, ao não ser nos shows. Tem algum motivo sem que seja a distância?", perguntou um seguidor de Graciele Lacerda, a partir do recurso caixinha de perguntas no Instagram. "Fora os shows, cada um tem a sua vida. E precisamos respeitar as particularidades de cada", explicou ela, respondendo ao admirador.

Especulações de que Zezé Di Camargo e Luciano estão brigados não são novas. Há três anos, o próprio Zezé chegou a comentar sobre o assunto. Na época, fãs acreditavam que os dois estavam afastados por não terem celebrado o marco de 30 anos de carreira, o que ajudou nos rumores de desentendimento.

"Eu estava preparando, na pandemia, um produto para comemorar os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Foi quando soube que o Luciano estava fazendo um projeto gospel", disse o cantor, referindo-se à estreia do irmão em carreira solo. "Naquele momento, falei: 'Poxa, não posso pegar um produto do Zezé Di Camargo & Luciano e confrontar com o que o Luciano está fazendo'. Liguei para o nosso empresário e falei para deixarmos adormecida um pouquinho a dupla", explicou. 

Atualmente, a dupla segue fazendo shows, mas distante de ter algo amistoso fora do palco. Há 20 anos, por exemplo, eles não dividem mais o mesmo camarim. É uma exigência que cada um tenha o seu.

"Não é porque canta junto que tem que andar junto", explicou Zezé, durante cena da série É o amor: família Camargo, disponível na Netflix. "Não convivi com ninguém da minha família tanto quanto convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro pro outro. Não somos nenhum exemplo de, vamos dizer assim, união. Tenho uma história muito maior pra contar do que ele."

Fábio Porchat, Zezé di Camargo: quem são os famosos que já falharam na 'hora H' Fábio Porchat, Zezé di Camargo: quem são os famosos que já falharam na 'hora H'

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade