Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Livramento? Zé Felipe enfrenta problema em jatinho e cancela show em aniversário de famoso: 'Um sinal'

QUE SUSTO! Zé Felipe vive momento delicado durante viagem de jatinho

7 nov 2026 - 02h02
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O cantor Zé Felipe e a influenciadora Rafa Uccman cancelaram a ida ao aniversário de Alvaro após um susto a bordo do jatinho de Leonardo. Durante a tentativa de decolagem, a aeronave sofreu uma pane técnica marcada por um forte estrondo e alteração na pressurização da cabine, forçando o retorno à base. Como alternativa, Virginia Fonseca ofereceu seu avião, mas a ausência do piloto impediu o voo. Diante dos imprevistos sucessivos, os artistas interpretaram o episódio como um sinal e desistiram da viagem.

Nesta sexta-feira (6), Zé Felipe e Rafa Uccman passaram por um sufoco no jatinho de Leonardo no momento que iriam viajar para a festa de aniversário de Alvaro. "Estava indo agora para o aniversário do Alvaro para tocar, empolgadão, e o avião deu uma pane, mano. E não deu para a gente decolar", contou o cantor.

Zé Felipe (Reprodução/Instagram)
Zé Felipe (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

"Meu avião está em manutenção. Eu estava indo no do meu pai, aí deu essa pane. Eu liguei para a Virginia [Fonseca], ela emprestou o dela, mas, por ser em cima da hora, a gente não conseguiu falar com o piloto. Os pilotos estão nos Estados Unidos e não deu, mas Deus sabe o que faz", refletiu o músico.

"Tenho certeza de que não vai faltar oportunidade. Estou um pouco chateado porque queria ir, cantar para quem eu gosto. Amo o Alvaro. Tem vários amigos que estão na festa também. Estava indo com a Rafa. Mas oportunidade não vai faltar e Deus sabe de tudo", destacou o artista.

"Gente, que susto! A gente estava prestes a decolar quando, no início da decolagem, ouviu um barulho muito forte e a pressão da aeronave mudou do nada. A gente começou a sentir uma pressão muito forte no ouvido. Acendeu uma luz, e os pilotos voltaram para a base, de onde o avião sai. Eles foram verificar o que era e estão lá até agora", detalhou Rafa.

SINAL

"A Virginia se ofereceu para emprestar o avião dela, só que ele está apenas com o copiloto, o piloto não está. Então, assim, a gente está levando isso como uma questão do universo mesmo, porque primeiro aconteceu essa situação com a aeronave, depois esse negócio de não ter piloto. A gente está meio receoso e provavelmente não vai conseguir ir para a festa. E detalhe: a gente já estava dentro da aeronave, pronto para decolar. Do nada, a luz acendeu e ouvimos um barulho...", relatou a influenciadora digital.

"A gente está levando isso como um sinal, porque os dois aviões deram problema. Em um, na verdade, aconteceu essa falha técnica de pressão dentro da aeronave. A gente ouviu um barulho, um estrondo muito forte, tipo da turbina, e o outro não tinha piloto, só o copiloto. Então, não sei, eles estão lá resolvendo", afirmou.

"E, além do barulho muito forte, muito alto, a gente começou a sentir a pressurização da cabine extremamente forte, a ponto... Sabe quando você vai decolar e o ouvido entope? Só que foi do nada, a gente ainda estava no chão. Quando foi para subir, ele acelerou, a gente sentiu isso. Gente, foi bizarro", apontou a famosa.

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra