PUBLICIDADE

Ex-mulher de Leonardo revela que está sendo processada por Zezé e Wanessa Camargo

A influenciadora Cleo Loyola expressou sua indignação nas redes sociais após ação judicial de ex-cunhado e sobrinha "linda"

23 mar 2024 - 22h41
(atualizado em 24/3/2024 às 07h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Zezé di Camargo e Wanessa Camargo
Zezé di Camargo e Wanessa Camargo
Foto: @zezedicamargo via Instagram / Estadão

A influenciadora Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, revelou nas redes sociais que está sendo processada pelo cantor Zezé di Camargo e sua filha, Wanessa. Conhecida por suas críticas frequentes à família de seu ex-marido, Loyola expressou sua surpresa e indignação com a ação judicial.

"Eu fui processada mesmo pelo Zezé di Camargo, que eu intitulei de Zé Botinha, e pela Wanessa Camargo, minha sobrinha linda", disse Loyola, ironizando ao se referir à ex-participante do BBB 24.

Foto: Instagram/Cleo Loyola / Pipoca Moderna

Desabafo de Cleo Loyola

Em um desabafo nas redes sociais, Loyola questionou as prioridades de Zezé e Wanessa. "Eu não consigo entender que em vez de vocês fazerem caridade, ajudar pessoas que estão precisando, asilos, canis, os cachorros… vocês gastam dinheiro demais comigo, gente. E outra coisa, vocês têm que processar o mundo inteiro, por que vocês processam só a mim?", questionou.

Ela finalizou com uma mensagem direta para Wanessa e Zezé. "Fala pra mim, Wanessa, porque processar a titia, querida? Por que o seu pai me processar? É porque vocês dois são tudo farinha do mesmo saco, não é verdade? Vai processar o mundo inteiro? Vão criar vergonha na cara, procurar algo útil pra fazer".

Comentários polêmicos de Cleo Loyola

Cleo Loyola tem histórico de comentários polêmicos sobre a família Camargo, com seguidas acusações contra seu ex-marido Luciano e outros membros da família nas redes sociais. Em 2022, por exemplo, chegou a questionar a sexualidade do ex-marido durante uma transmissão ao vivo. Ela afirmou que Luciano "casou 4 vezes e não saiu do armário ainda, porque é amargurado e cheio de ódio" e chamou Zezé de "enjoado e orgulhoso".

Além disso, Loyola fez acusações graves sobre Wanessa Camargo. Nos stories de seu Instagram, ela sugeriu que Wanessa teria aumentado a dose de seus remédios para controlar os ânimos. Ela também fez alegações sobre o comportamento de Wanessa em seu casamento com Marcus Buaiz, afirmando que Wanessa "surtava com o Marcus Buaiz, jogava panela para cima e para baixo".

Durante o "BBB 24" ela torceu para Davi Brito e contra a sobrinha, chegando a comemorar a expulsão de Wanessa.

Esses comentários podem ter contribuído para o processo judicial movido pelo ex-cunhado e a sobrinha.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade