PUBLICIDADE

Polícia encontra lesão suspeita em corpo de Nahim

Lisa Gomes, cunhada de Nahim, revela que legistas encontraram ferimento suspeito no rosto do cantor

13 jun 2024 - 18h47
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

A morte do cantor Nahim, encontrado sem vida em sua casa durante a madrugada desta quinta-feira (13/6), ganhou novos desdobramentos. A perícia inicial constatou traumatismo craniano como causa da morte, mas Lisa Gomes, cunhada do cantor, afirmou que os legistas encontraram uma lesão suspeita no lado direito do rosto. Andreia Andrade, ex-mulher de Nahim, foi a última pessoa a vê-lo com vida e já prestou depoimento à polícia.

Hipóteses da morte

Os investigadores não descartam a possibilidade de Nahim ter sofrido um ataque cardíaco que causou a queda. Lisa Gomes acredita nessa hipótese, mas também mencionou que o cantor tinha glaucoma e não estava acostumado com a nova casa. "Ele deve ter tido um infarto e caído. Conversamos com o legista e o lado direito do rosto dele tinha uma lesão", contou Lisa.

Nahim tinha glaucoma nos dois olhos e recentemente passou por uma cirurgia ocular. Segundo Lisa, ele usava óculos escuros por vergonha das manchas causadas pela doença. "Ele era muito vaidoso e não queria que ninguém soubesse que ele não estava enxergando nada", explicou a cunhada do cantor.

Últimos momentos

Andreia Andrade e Nahim se encontraram na noite de quarta-feira (12/6), Dia dos Namorados, e ensaiavam uma reconciliação. Andreia deixou a casa por volta das 0h40 e, às 3h, a polícia recebeu um chamado após homens que trabalhavam em um poste avistarem o corpo de Nahim. O ex-casal trocou mensagens às 1h, quando Nahim relatou problemas com o sinal da internet. Andreia se despediu com um boa noite e disse que depois conversaria. Pouco mais de duas horas depois, ela recebeu a notícia da morte do cantor.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade