Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Pai de Buchecha morreu após briga por cigarro, diz delegado

31 mar 2010 - 17h32
Compartilhar

Após ouvir o depoimento de Flávio Figueiredo, suspeito de matar o pai do cantor Buchecha, Claudino de Souza, o delegado Adílson Palácio afirmou nesta quarta-feira que houve uma briga entre os dois por causa de um cigarro.

O suspeito disse ao delegado que Claudino pediu a ele um cigarro. Flávio disse que não tinha, o que teria gerado uma discussão entre os dois, além de agressões físicas. Em seguida, segundo o delegado, Claudino teria ido a um posto de gasolina comprar um maço de cigarro.

O acusado afirmou ter achado que Claudino teria ido buscar uma arma. "Foi um crime cometido por motivo fútil", afirmou o delegado, completando que Flávio será indiciado por homicídio qualificado, com até 30 anos de prisão. Foi expedido um mandado de prisão temporária contra o suspeito pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo.

Prisão

Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam Flávio na manhã desta quarta-feira e o levaram para para a 125ª DP (Cabo Frio). Segundo a PM, ele foi encontrado na casa de amigos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, num bairro conhecido como Cruz.

De acordo com o comandante do 25º BPM, Hugo Freire, Flávio teria dito que a arma utilizada foi escondida na favela do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra