Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Mãe de jovem morto em São Gonçalo: filho era amigo de traficante

11 dez 2011 - 04h29
(atualizado às 04h30)
Compartilhar

A mãe do adolescente de 16 anos que foi encontrado morto na comunidade Santa Luzia, em São Gonçalo (Rio de Janeiro), na manhã deste sábado, demonstrou medo de sofrer represálias ao se identificar.

O jovem estava num terreno baldio e tinha marcas de tiro e ferimentos que indicavam tortura, segundo agentes do 7º BPM (São Gonçalo). Ele teria sido morto por traficantes da região. A empregada doméstica afirmou que seu filho não possui problemas com a polícia.

"Meu filho nunca teve envolvimento com crime. O problema é que tinha amizade com um X-9. Eu já tinha proibido ele de andar com esse rapaz, porque eu tinha medo que traficantes se vingassem dele", afirmou. Ela contou que o filho nasceu e foi criado em Jardim Catarina e estudava na 7ª série, em uma escola municipal da região.

Segundo a polícia, a namorada do menor, que tem 13 anos, teria presenciado toda a tortura. O casal foi abordado por bandidos na Praça de Santa Luzia e levado para um lugar ainda desconhecido da favela. A namorada da vítima são sofreu qualquer ferimento.

O jovem assassinado era morador de uma comunidade vizinha chamada Jardim Catarina e não tinha envolvimento com o tráfico, mas seu irmão seria amigo de informante da Polícia Militar que estaria comprometendo as atividades dos bandidos. O corpo do jovem foi encontrado com fita crepe nas mãos, pernas e boca. Ele teria sofrido várias queimadoras e levado oito tiros.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra