PUBLICIDADE

Amistoso de futebol entre prefeitos termina em briga e PM é acionada

Confusão foi entre os prefeitos de Vicentina e Caarapó, em Mato Grosso do Sul

14 nov 2023 - 15h44
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: TV Sobrinho

Uma confusão marcou o fim de uma partida da Copa Assomassul, promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, na tarde de domingo,12, em Corumbá, no sul do estado. O desentendimento teve início entre os prefeitos Marquinhos do Dedé, de Vicentina, e André Nezzi, de Caarapó, ambos filiados ao PSDB.

A transmissão da partida foi realizada pela TV Sobrinho, que registrou toda a briga.

"Eu tenho quatro mandatos nessa b*. É o meu quarto mandato pra não ser respeitado", disse o prefeito de Vicentina, Marquinhos, gritando. Na sequência, ele foi contido pela comissão técnica do time.

Após a confusão, Marquinhos alegou ter sido agredido e ameaçado por André. Por outro lado, André relatou que Marquinhos invadiu o gramado, onde o prefeito de Caarapó atuava como diretor esportivo, e começou a proferir ofensas contra todos.

"Não feliz, desceu da arquibancada, invadiu o campo, veio nos ofender, falando que estava sendo roubado, que só tinha futebol porque deu as bolas. Pelo jeito, estava bêbado e infelizmente a gente tem que suportar esse tipo de coisa", afirmou André Nezzi.

A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência e conduziu um pessoa, cuja identidade ainda não foi revelada, para delegacia.

Depois da briga, a partida foi encerrada com placar de 1 a 0 para Caarapó.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade