Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Modelo assediada por ciclista no Recife diz que está sendo atacada: 'Eu esperava ser acolhida'

Jovem é candidata ao Miss Recife 2025; caso ocorreu na Praia de Boa Viagem

16 set 2025 - 11h04
(atualizado às 11h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Modelo Meyllin Oliveira, de 20 anos, foi importunada sexualmente por um ciclista durante gravação em Boa Viagem, Recife; caso foi registrado na delegacia e imagens serão analisadas para identificar o suspeito.
Ciclista passa a mão no corpo de modelo em sessão de fotos e jovem denuncia: ‘Violada’:

A modelo Meyllin Oliveira, de 20 anos, que foi importunada sexualmente por um ciclista, na Praia de Boa Viagem, no Recife, relatou estar sofrendo ataques após o episódio. “A gente quer ser acolhido. Modelo é um trabalho digno como qualquer outro", disse à TV Globo.

"Não é porque a gente está ali se expondo, à mostra, que qualquer pessoa pode passar a mão em você. Não sei muito o que dizer porque eu estou sendo tão atacada. Eu esperava ser acolhida. Mas, das próprias mulheres, estou recebendo 'hate', dizendo que eu estou fazendo isso para poder chamar atenção para ganhar a faixa [de miss]”, contou a jovem. 

O caso ocorreu no final da manhã do último domingo, 14. Ela havia ido para a praia com um grupo composto por outras 12 candidatas ao Miss Recife para fazer a sessão. Acabadas as fotos, elas ficaram na praia para criar conteúdos para as redes sociais pessoais. 

“Já tinha sido programado que a gente ia gravar esse conteúdo, porque, querendo ou não, traz visibilidade para a gente, traz visibilidade para o concurso", explicou. Ela escolheu a ciclovia para gravar. 

Enquanto era filmada por uma amiga, dois homens de bicicleta passam por ela. O primeiro segue e sequer olha para a jovem. Já o segundo, estende o braço e dá um tapa na bunda dela. 

Suspeito passou pela vítima de bicicleta e deu um tapa em sua bunda
Suspeito passou pela vítima de bicicleta e deu um tapa em sua bunda
Foto: Reprodução/meyllinoliveira/Instagram

“Quando senti a mão passando pela minha bunda, fiquei estatelada porque achei que fosse qualquer coisa, menos isso", descreve. Ela conta ainda que o suspeito seguiu pela ciclovia, mas parou a bicicleta em um determinado ponto, deu uma olhada para trás e falou algo que ela não conseguiu identificar. Depois, ele foi embora. 

“Quando cheguei em casa, que fui editar os vídeos, foi que realmente eu tive certeza do que ele tinha feito, que foi o toque em mim. E foi quando comecei a me sentir suja, quando senti que meu trabalho estava sendo violado. Não é porque a gente é modelo, está se expondo ali, que a gente merece receber esse tipo de ação”, desabafou a jovem. 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher, no bairro do Rosarinho, na Zona Norte da cidade, onde o depoimento dela já foi colhido. Agora, a polícia vai analisar as imagens para tentar identificar e localizar o suspeito. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade