Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantor é suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado em Minas Gerais

Vítima denunciou os crimes nas redes sociais em vídeo que mostrou o olho roxo e a boca com diversos hematomas

10 fev 2026 - 13h10
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor é suspeito de agredir e manter ex-companheira em cárcere privado em MG: ‘Covarde’:

Uma mulher de 36 anos denuncia ter sido agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro, o cantor Leonardo Rodrigues Santos, conhecido como Léo Bahia, de 39 anos. Nas redes sociais, a vítima, Fabrícia de Freitas Soares Madeira, mostrou o olho roxo e a boca com diversos hematomas. O crime ocorreu em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Em um vídeo publicado em seu feed, Fabrícia relatou o ocorrido. “Eu fui brutalmente agredida pelo meu ex-companheiro, o cantor Léo Bahia. Covarde. Me agrediu covardemente, por motivo fútil. Quase me matou”, contou.

Cantor Léo Bahia é suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado em Minas Gerais
Cantor Léo Bahia é suspeito de agredir e manter companheira em cárcere privado em Minas Gerais
Foto: Reprodução/Instagram:@oficialleobahia/@fabriciasoares3006

Em seguida, ela afirmou que não foi a primeira vez que sofreu agressões. “Eu vou dar um conselho pra vocês: nunca aceitem o primeiro tapa. Eu aceitei o primeiro tapa, não tenho vergonha de admitir”, disse. “Mas é porque eu acreditei na mudança, né? E o primeiro tapa que eu perdoei, agora veio o soco”, relatou.

Fabrícia afirmou que decidiu tornar o caso público por saber que outras mulheres também são vítimas de agressões e que é necessário denunciar. “Um covarde desse, que se faz de santo pra todo mundo, não merece estar solto, não merece seguir a vida normal, enquanto a mulher sofre as consequências físicas e psicológicas. Não aceitem, denunciem”, declarou.

Ela também relatou que, após as agressões, foi mantida em cárcere privado. “Me bateu e, depois de me bater, me trancou dentro de casa em cárcere privado e fugiu. Covarde”, disse a vítima, que aparece visivelmente machucada nas imagens.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial e que adota todas as providências urgentes para apurar o crime de lesão corporal praticado no âmbito da violência doméstica.

A Polícia também solicitou medidas protetivas de urgência para a vítima. A investigação segue em andamento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ribeirão das Neves, que trabalha para localizar o suspeito.

O Terra não conseguiu localizar a defesa de Léo Bahia. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade