Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ciclista passa mão no corpo de modelo durante gravação em praia de Recife: 'Violada'

Agressor ainda não foi identificado; vítima publicou gravação com momento do abuso

15 set 2025 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Modelo de 20 anos denuncia assédio de ciclista durante gravação na praia de Boa Viagem, em Recife; caso registrado como importunação sexual pela Polícia Civil, que segue investigando.
Ciclista passa a mão no corpo de modelo em sessão de fotos e jovem denuncia: ‘Violada’:

Uma modelo de 20 anos foi vítima de assédio enquanto gravava conteúdo na orla de Recife (PE). A vítima registrou o momento em que um ciclista pedala ao seu lado, na ciclovia, e passa a mão em sua bunda sem o consentimento da jovem.

O caso ocorreu no último domingo, 14, na praia de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. A modelo, Meyllin Oliveira, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso e publicou o vídeo em seus perfis nas redes sociais.

Ciclista passa mão em bunda de modelo durante gravação na praia de Boa Viagem, em Recife (PE)
Ciclista passa mão em bunda de modelo durante gravação na praia de Boa Viagem, em Recife (PE)
Foto: Reprodução/Instagram @meyllinoliveira

"Confesso que estou me sentindo suja, violada, bastante triste e constrangida com essa situação", escreveu na legenda da publicação. "Na hora, você fica completamente sem reação e não quis acreditar nem por um segundo que tudo isso estava acontecendo. Nosso pensamento sempre é: 'comigo não vai acontecer isso', 'vou reagir!'. Mas quando acontece, nos sentimos pequenas, sem chão e desprotegidas", continuou.

A gravação foi feita por uma colega de Meyllin, que atualmente concorre ao título de Miss Recife 2025. "Fui para a praia poder trabalhar e aconteceu um absurdo desse. Na hora não tive reação, mas quem estava comigo viu que após o ocorrido não fiquei nada bem", escreveu a modelo em seus Stories no Intagram.

O caso foi registrado como importunação sexual pela Polícia Civil. A identidade do abusador ainda não foi revelada.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade