Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tokinho processa influenciador por comentários capacitistas e assédio sexual em live

Ele foi abordado pelo influencer conhecido como Moskitão em um evento

2 set 2025 - 19h47
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Tokinho registra boletim de ocorrência contra influenciador digital
Tokinho registra boletim de ocorrência contra influenciador digital
Foto: Reprodução/Instagram

Tokinho entrou na Justiça contra o influenciador digital Alexsander José, conhecido como Moskitão, e o acusa de assédio sexual e de fazer comentários capacitistas. O processo foi movido após Moskitão abordar Tokinho durante uma live que fazia em um evento em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, na última sexta-feira, 29.

Nas redes sociais, Tokinho compartilhou um trecho da live no qual Moskitão tenta beijá-lo, diz que uma pessoa com deficiência "não condiz com o que é normal" e faz comentários sobre o órgão sexual de Tokinho. "Eu vou te abusar. Eu tenho fetiche com deficiente", diz o influenciador no vídeo.

"Fui saber quem ele é por conta das falas que ela me dirigiu sobre a minha pessoa, sobre o meu tamanho e sobre minhas partes íntimas. Essa pessoa insinuou até tentar me dar um beijo, tentou me assediar. Ele fala isso no próprio vídeo. Me senti desrespeitado e constrangido. Me senti perdido, não sabia o que falar, não tive outras respostas, não soube responder o básico ali na hora", disse Tokinho ao contar que entrou na Justiça contra Moskitão.

Nesta terça-feira, 2, Tokinho informou que foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. "A internet tem lei, sim! Sempre que forem vítimas de constrangimento ou assédio, denunciem. Agradeço à Polícia Civil e aos meus advogados pelo apoio e tenho certeza de que as autoridades competentes tomarão todas as medidas cabíveis."

Em nota oficial, os advogados de Tokinho declararam que ele "foi alvo de discriminação, assédio sexual e exposição indevida de sua imagem sem consentimento" e também afirmaram que "as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas e que as autoridades policiais e judiciárias estão sendo acionadas para responsabilização dos envolvidos."

Terra entrou em contato com a equipe de Moskitão, mas não obteve resposta. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade