PUBLICIDADE

Avô é preso após matar neta de 10 anos ao obrigá-la a beber óleo de motor

Denúncia foi feita pelo líder de uma aldeia em Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul, onde a criança morava

28 nov 2022 - 20h47
(atualizado em 12/12/2022 às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Idoso obrigou nega a tomar óleo de motor até a morte
Idoso obrigou nega a tomar óleo de motor até a morte
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um idoso de 60 anos foi preso, neste domingo, 27, por obrigar a neta de 10 anos a beber óleo de motor até a morte, em Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, a criança tinha necessidades especiais e apresentava mobilidade reduzida, o que a impossibilitou de se defender do homem. 

As autoridades foram acionadas por volta das 14h30, pela liderança da Aldeia Guayvyri, na região rural da cidade, relatando a morte da criança. Os policiais seguiram para o local, onde constataram que o avô havia obrigado a menina a ingerir o óleo usado.

O avô materno da criança, apontado como autor do crime, foi detido por moradores da aldeia até a chegada da viatura. No momento da chegada da equipe, as pessoas estavam se armando de paus e facas para atacar o autor. Ele foi preso em flagrante, e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ponta Porã. O idoso ficou à disposição da Justiça. 

Para confirmar a causa da morte, a autoridade policial da delegacia de Ponta Porã, que também esteve no local do crime, solicitou exames periciais em regime de urgência. O caso segue em investigação. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade