PUBLICIDADE

'Foi ruim, muito ruim', diz mãe resgatada em mata com filha

Ludmila, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3, estavam desaparecidas desde sexta, 9

19 set 2022 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários
Mãe e filha foram encontradas com vida
Mãe e filha foram encontradas com vida
Foto: Arquivo Pessoal / Keven dos Santos Messias

Após 3 dias perdida com a filha pequena, Ludmila Jesus da Silva deu mais detalhes sobre como foi sobreviver no meio da mata. Elas foram encontradas por uma equipe de resgate na última segunda-feira,12. 

Neste período, a menina, de apenas 3 anos, bebeu água de poças e se alimentou com frutinhas que a mãe achou pelo chão. As declarações foram dadas por Ludmila durante entrevista ao programa Fantástico, da rede Globo.

“É muito, é emocionante de pensar que passei por isso tudo e tá aqui... Foi ruim, muito ruim", disse emocionada.

Ela ainda relembrou os momentos de aflição. 

"Eu vi o risco que eu estava passando quando já tinham me achado, que eu estava pensando só em proteger ela, não estava pensando em nada mais. Eu pensei que eu não ia sair de lá mais, que eu não ia ver mais ninguém, que eu ia morrer”, relata.

Ludmila também contou como elas fizeram para beber água enquanto estavam desaparecidas. 

"Nas rochas, né. Tem várias rochas, aí eu bebi água das rochas", completou.

Relembre o caso:

Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3 anos, foram encontradas nesta segunda-feira,12. Elas estavam desaparecidas na zona rural de Morada Nova de Minas, em Minas Gerais, desde a última sexta-feira, 9. 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo namorado da vítima na própria sexta-feira. Walter Moreira Westermann, 23 anos, contou à polícia que os três haviam saído de Belo Horizonte, para visitar a família, em Morada Nova. 

Ainda de acordo com Walter, o carro apresentou problemas durante o trajeto e parou de funcionar. Neste momento, mãe e filha teriam seguido a pé pela mata em busca de sinal de celular para pedir ajuda enquanto Walter ficou no carro aguardando.

O namorado, ao perceber a demora, começou a procurar pela companheira e enteada. Após não conseguir encontrá-las, ele informou o desaparecimento à polícia.

Depois de 3 dias de buscas intensas, com uso de helicóptero e cães, as duas foram encontradas com vida. Elas foram para o hospital e passam bem.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade