Um YouTuber tem um carro que vale 4 milhões de euros. Para dirigi-lo, é preciso pagar 7 mil a cada 60 quilômetros
Bugatti Bolide é uma verdadeira loucura, construído para as pistas e do qual existem poucas unidades no mundo. É exclusivo tanto pelo preço do carro quanto pelo preço das trocas de pneus
Se há uma marca que entendeu a máxima de que se pode colocar um preço na exclusividade, é a Bugatti. Marcas de luxo brincam com as listas de bilionários que aspiram a ter o objeto em questão, e parte dessa exclusividade se dá tanto pelo preço quanto pelas pouquíssimas unidades.
Chiron Super Sport? Apenas 30 unidades. Centodieci? Uma pena, apenas 10 foram fabricados. Mesmo com seus preços altíssimos, a Volkswagen vendia cada Bugatti a preço de custo, então eles tiveram uma ideia: ao invés de dificultar a compra do carro, dificultar a sua manutenção. Assim, vendem pacotes de personalização com os quais os clientes investem em média 500 mil euros (R$ 3,1 milhões), mas essa é outra questão.
E dentro da exclusividade da Bugatti, há um modelo específico que não é o mais caro da concessionária, mas que custa um rim e meio conforme você usa o carro. O motivo? Suas rodas custam uma fortuna e precisam ser trocadas a cada 60 quilômetros.
É o exclusivíssimo Bugatti Bolide, que também não é feito para as estradas.
Você vai se lembrar da exclusividade de cada vez que quiser trocar as rodas.
O Bolide foi apresentado como um conceito em 2020 e começou a ser entregue em meados do ano passado. Custa cerca de 4 milhões de euros (R$ mi) e voltamos à questão da exclusividade: são apenas 40 unidades em todo o mundo. É um carro muito semelhante ao resto da sua família, mas com uma particularidade: não está homologado para circular nas ruas.
É um hipercarro de luxo, sim, mas o seu ambiente ...
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