Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nova picape Renault Niagara é flagrada em testes e chega ao Brasil em 2026

Com porte de Fiat Toro, nova picape Renault Niagara deve contar com versões 4x4 e chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2026

3 dez 2025 - 05h59
Compartilhar
Exibir comentários
Nova Renault Niagara em testes em Santa Catarina
Nova Renault Niagara em testes em Santa Catarina
Foto: Reprodução/Falando de Carrol/Instagram

Falta pouco para o lançamento da picape Renault Niagara. Poucos dias depois de aparecer ainda como conceito no Salão do Automóvel de São Paulo, a picape da marca francesa foi flagrada em testes em Santa Catarina pelos amigos Renato Maia e Karina Nosé, do canal Falando de Carro. A nova Renault Niagara será produzida na Argentina e deve ser revelada oficialmente em julho, chegando ao mercado no segundo semestre.

Renault Niagara terá itens em comum com o Boreal

Com carroceria monobloco, a Niagara terá muitos itens em comum com o novo SUV Boreal, incluindo as portas dianteiras, maçanetas, retrovisores e lanternas, assim como elementos do interior, faróis e grade frontal. A nova picape será feita sobre a plataforma modular RGMP, a mesma utilizada pelo Kardian e pelo Renault Boreal. 

Essa base é uma evolução da CMF-B do Sandero e Duster europeus, e suporta sistemas de eletrificação desde micro-híbridos até híbridos plug-in com tração integral ou dianteira. Sob o capô, a nova Renault Niagara deve contar com o atual 1.3 turbo flex de 163 cv. Para as variantes mais caras, é esperada inclusive uma opção com tração 4x4. Futuramente, a picape também deve ganhar versões eletrificadas.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade