PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Paris é uma festa e Neymar tem motivos para extravasar

Vídeos da comemoração de Cavani, Navas e Icardi mostram o atacante entrosado fora de campo também com os companheiros de clube

21 fev 2020 - 11h28
(atualizado em 22/2/2020 às 23h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar tem feito até aqui uma boa temporada pelo PSG. Focado, se irritou por  ter ficado 18 dias parado por opção do departamento médico do time francês, antes da partida contra o Borussia Dortmund. Após a derrota, reclamou, porque queria ter voltado a jogar antes. Ontem, extravasou durante a festa de aniversário dos companheiros de clube. No melhor momento da confraternização, flagrado por algum celular, Neymar, Cavani e Navas dançam e pulam sem camisa, com Navas gritando no fim que "é assim que se ganha a Champions".

Pode não ser só assim que se ganha a Liga dos Campeões, mas um bom relacionamento entre os jogadores é sempre um bom caminho, ainda mais levando-se em conta que Neymar e Cavani se estranharam quando o brasileiro chegou ao Paris Saint-Germain. Há quem possa discutir se o momento era apropriado para festejar, já que o time acabou de sofrer uma derrota para o Borussia, mas essa não pode cair na conta de Neymar.

O aniversário não era do atacante brasileiro e eles não estavam no horário de trabalho. Se dentro de campo, os jogadores não corresponderem aí sim poderão ser cobrados. Neymar até já fez uma pontinha como monge na série "La Casa de Papel", mas exigir que ele vire santo não dá né? Além do mais é preciso reconhecer que Neymar tem se esforçado para ser lembrado mais pelas jogadas dentro de campo do que pela vida fora dos gramados. Que o atacante continue bem na temporada, porque Paris é uma festa, mas pode virar um pesadelo se outra eliminação vier na Liga dos Campeões.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade