PUBLICIDADE

O dia em que o Corinthians lavou a alma da Fiel

Os 4 x 1 sobre o Botafogo deixaram os corintianos em estado de êxtase

24 jan 2020 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Já fazia um ano que a Fiel não via o time marcar quatro gols. A última vez tinha sido na Copa do Brasil, quando o Corinthians tomou dois gols do Avenida e pra não ser eliminado conseguiu a virada na base do abafa.

Boselli marcou três gols na vitória corintiana sobre o Botafogo
Boselli marcou três gols na vitória corintiana sobre o Botafogo
Foto: Miguel Schincariol / Estadão Conteúdo

Na partida contra o Botafogo, a goleada foi construída desde o início com o Timão amassando a equipe de Ribeirão Preto o tempo todo. A abertura do placar não mudou a postura do time de Tiago Nunes, que procurava o gol incessantemente.

Por isso diga espelho meu se existe alguém mais feliz do que o corintiano hoje? Claro que não. Pouco importa que seja o Paulistão ou que a vitória tenha sido sobre o Botafogo de Ribeirão Preto.

O que importa é a nova postura, que fez com que o argentino Boselli voltasse a sorrir, marcando três gols em uma única partida. O atacante, que mal pegava na bola no ano passado, mostrou porque fez tanto sucesso no México. Até sem querer ele manda pra rede agora.

Não é preciso cuspir no prato de Carille, que faturou três paulistas e um Brasileiro. Mas é bom demais para o corintiano redescobrir o prazer de ver um jogo de futebol, onde o time encanta sem deixar de ser competitivo.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade