0

Flamengo lembra que é povão e dá ingressos para funcionários

Depois de ser criticado por bajular políticos, diretoria do rubro-negro presenteou cozinheiros, faxineiros e auxiliares com entradas

23 out 2019
15h19
atualizado às 15h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes tarde do que nunca. Os dirigentes flamenguistas lembraram da origem popular do clube e disponibilizaram ingressos para 20 funcionários para a partida desta quarta-feira contra o Grêmio, que vale uma vaga na decisão da Libertadores contra o River Plate. São cozinheiros, auxiliares, faxineiros que estão sempre próximos aos jogadores e que engrossarão o coro da arquibancada rubro-negra no Maracanã, que mais uma vez estará lotado.

Funcionários poderão acompanhar o Flamengo na semifinal da Libertadores
Funcionários poderão acompanhar o Flamengo na semifinal da Libertadores
Foto: LANCE!

A ideia é tão boa que chega a ser surpreendente que não tenha sido tomada antes. Afinal, são funcionários que fazem parte do dia a dia do Ninho do Urubu, mas que pouco podem frequentar o estádio por falta de tempo e, principalmente, por falta de grana. Além dos ingressos, eles ainda terão direito a transporte fornecido pelo clube.

Que seja a retomada do Flamengo às suas origens e que essa iniciativa não seja apenas uma exceção. Afinal, nesse ano o clube já permitiu que políticos comemorassem no campo como se fossem atletas e ainda abriu as portas dos camarotes para quem não tinha nenhuma ligação com o clube e que estava preocupado apenas em surfar na popularidade do Mengão.

Viva o povão! Viva o verdadeiro Mengão!

Veja também:

 

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade