PUBLICIDADE

GP às 10: Primeira parte da MotoGP 2021 tem favorito claro e momentos marcantes

Após nove das 19 etapas previstas, a MotoGP dá uma pausa no alucinado calendário de 2021. E chega às férias com Fabio Quaratararo líder absoluto, Valentino Rossi perto da aposentadoria, polêmicas e tragédias. Pedro Luis Cuenca comenta os assuntos no GP às 10 de hoje

1 jul 2021 22h02
ver comentários
Publicidade
MotoGP finalmente pausa por algumas semanas
MotoGP finalmente pausa por algumas semanas
Foto: MotoGP | / Grande Prêmio

Após nove etapas, o Mundial de Motovelocidade finalmente chega à pausa de férias no meio da temporada. Neste período, a MotoGP ofereceu grandes corridas, polêmicas e momentos inesquecíveis que vão marcar o campeonato por muito tempo.

Do domínio de Fabio Quartararo todos já estão cansados de escutar, após o francês destronar o favoritismo de Jack Miller logo no início do certame, mas a MotoGP também viu o azarão Johann Zarco colocar-se na briga pelo título. Além disso, vê Maverick Viñales em rota de colisão com a Yamaha, Valentino Rossi perto da aposentadoria e Marc Márquez ressurgir das cinzas após nove meses para voltar ao lugar mais alto do pódio.

O Mundial ainda presenciou a ascensão de Pedro Acosta na Moto3, a trágica morte de Jason Dupasquier em Mugello e o domínio da Red Bull KTM Ajo na Moto2. É sobre todos esses assuntos que Pedro Luis Cuenca comenta no GP às 10 de hoje.

ASSISTA TAMBÉM

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade