vc repórter: Blumenau recebe torneio de MMA
A cidade de Blumenau, em Santa Catarina, recebeu no último sábado a 13ª edição do Brazilian Fight League (BFL), torneio de Artes Marciais Mistas (MMA, na sigla em inglês). Os combates aconteceram às 19h, na arena Galegão.
Ao todo, foram dez confrontos - três de muay thai, três de MMA, dois de Boxe Olímpico, um de jiu-jitsu e um de sub mission, disputados por vinte lutadores. De acordo com a organização, aproximadamente 1.500 pessoas assistiram ao evento.
Um dos destaques da noite foi o lutador de MMA Alberto Uda, que nocauteou o oponente Leandrinho com menos de três minutos do primeiro round.
Nas preliminares, Alessandro venceu Alex por decisão dos árbitros, no boxe. Já no muay thai, Edvan Vitorio venceu Fabio Borges por decisão dos árbitros.
No card principal do torneio, Marcos Schimidt venceu Wagner Machado por decisão dos árbitros na modalidade MMA. No muay thai, Vanderson Zeitis venceu Renato Galvão Fidelis por pontos, e Marcos Bicudo Silva venceu por nocaute no primeiro round Klismann Pe Leal, no boxe.
O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.