Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Sean O'Malley sugere possibilidade de se aposentar do MMA em 2026

No caso de Sean O'Malley, este possível futuro pode até mesmo incluir o fato de que este possa ser o seu último ano como lutador de MMA e no UFC.

6 jan 2026 - 23h18
Compartilhar
Exibir comentários
O'Malley com o cinturão do UFC
O'Malley com o cinturão do UFC
Foto: Divulgação/UFC / Esporte News Mundo

O ano de 2026 mal começou e já há quem planeje o futuro. No caso de Sean O'Malley, este possível futuro pode até mesmo incluir o fato de que este possa ser o seu último ano como lutador de MMA e no UFC.

O ex-campeão peso-galo da organização tem luta marcada para o próximo dia 24, contra Song Yadong no UFC 324, em Las Vegas. Vindo de duas derrotas, o 'Suga' ainda quer buscar a chance de voltar a ser dono de cinturão, mas também vislumbra que os próximos passos de sua carreira podem incluir parar com as lutas em breve.

- É quase inútil ficar prevendo o que vai acontecer daqui a dois, três ou até cinco anos. Se eu for lá e continuar perdendo, eu paro. O ideal seria eu lutar com o Song, depois enfrentar o Petr Yan, e vamos ver o que vai acontecer pela frente. Ver o que a vida me mostra - disse O'Malley em seu canal no Youtube.

O pensamento em relação à sua carreira pós-MMA já começou a se mover com o anúncio feito nas redes sociais recentemente de uma empresa a qual o 'Suga' está envolvido, chamada de 'DoingWell ('indo bem' em inglês). Isto enquanto seus planos seguem sendo os treinos para encarar o chinês, adversário no UFC 324.

Em caso de vitória, a chance de que 'Sean O'Malley seja chamado para lutar novamente pelo cinturão dos galos do Ultimate pode existir, agora que este está de posse de uma antigo rival do americano, Petr Yan, a quem venceu de forma polêmica em 2022. O que, em seus planos, seria o adversário ideal para seu futuro desafio, independentemente de poder ser o último ou não

- Honestamente, estou me preparando para enfrentar o Petr. Sei que não posso achar que já venci o Song, e não estou. Ele é muito perigoso, tem força nas mãos e é rádio. Estou me preparando para ele, mas também para o Petr. E ele sabe, vai ser o próximo - declarou o 'Suga'.

- Irei lá, cuidarei do Song, e é o que temos para depois. Faz sentido, 2026 vai ser fogo. Cuidarei do Song e do Petr, e meu novo negócio vai 'bombar'. Irei me apostar. Este pode ser o último ano do 'Suga' - completou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade