PUBLICIDADE

Sparring dos campeões do Bellator Patrício e Patricky Pitbull disputa cinturão de MMA no Nordeste

Augusto Matias "Abdias" luta hoje (28) pelo título da categoria dos leves do Macaíba Fight

28 mai 2022 15h10
ver comentários
Publicidade

Um dos eventos que mais cresce no Nordeste, o Macaíba Fight chega a sua quarta edição na noite de hoje (28) na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Com nove lutas no card, o Macaíba Fight terá na luta principal a disputa de cinturão da categoria peso-leve entre o atleta da Pitbull Brothers Augusto Matias "Abdias" e Paulo Henrique de Lima. Sparring dos campeões do Bellator Patrício e Patricky Pitbull, o potiguar Augusto Matias tem um cartel com oito vitórias e apenas uma derrota. Vindo de cinco vitórias seguidas, duas delas pela Future FC, ele está confiante em mais uma vitória e de olho em uma oportunidade internacional.

Augusto Matias “Abdias” (D) encara Paulo Henrique pelo cinturão dos leves do Macaíba Fight (Foto: divulgação)
Augusto Matias “Abdias” (D) encara Paulo Henrique pelo cinturão dos leves do Macaíba Fight (Foto: divulgação)
Foto: Lance!

"Quem já conhece o Macaíba Fight sabe da grandiosidade do evento. É, sem dúvidas, o maior do Estado e um dos maiores do Nordeste. Estou lutando em casa, literalmente, então, as expectativas são gigantes por ter toda a torcida a meu favor. No Future FC eu peguei caras mais experientes, um deles com rivalidade regional, e eu estava passando por um momento difícil na minha vida pessoal. Estava há dois anos e meio sem lutar por conta de uma cirurgia, mas superei tudo isso e sai vencedor. Hoje, estou sem dúvidas, no meu melhor momento pessoal, espiritual e profissional. Estou pronto para mais uma bela vitória. Eu tenho certeza que esta será a minha última luta nacional. Estou pronto e na hora de mostrar todo o meu potencial para o mundo", disse "Abdias".

Além de Augusto Matias, a equipe Pitbull Brothers também será representada no evento pelos atletas Kleberson Sousa, o Klebinho, que vem de quatro vitórias seguidas, pelo o peso-médio Joaquim Juliano, o peso-leve Jeferson "Jefinho" Pereira, o peso-pena Jhonattan Vicente, o peso-mosca Luis Aguiar e a jovem promessa Wellington Henrique, que luta no peso-galo.

"Estamos muito animados para mais uma edição do Macaíba Fight. Teremos grandes lutas no evento, com destaque para o duelo entre os strikers Joaquim Juliano e David Lima, o confronto entre os invictos Eriquis Camilo e Marcus Vinicio, e, claro, a disputa de cinturão entre Augusto Matias e Paulo Henrique. O "Abdias" é muito talentoso e o Paulinho é um cara muito experiente e perigoso na trocação. Será uma luta digna de main-event", garantiu José Maurício da Rocha Júnior, mais conhecido como Junior Dedinho, organizador do evento.

Confira abaixo o card completo do evento, que será transmitido ao vivo a partir das 19h no YouTube oficial do evento.

Macaíba Fight 4

Macaíba, Rio Grande do Norte

Sábado, 28 de maio de 2022

- Augusto Matias x Paulo Henrique de Lima;

- Kleberson Sousa x Cleodonilson Silva;

- Joaquim Juliano x David Lima;

- Eriquis Camilo Soares x Marcus Vinicio;

- Jeferson Pereira x Rodrigo Borges;

- Jhonattan Vicente x Luan Guilherme Silva;

- Wellington Henrique x Cassiano Marques;

- Luís Aguiar x Deivid da Silva;

- Gerdeson Souto x Artur Vinicius.

Lance!
Publicidade
Publicidade