Anderson Silva pede 'respeito' de fãs do boxe a Jake Paul: "Ele vem evoluindo muito"
Anderson Silva voltou a vencer no boxe na última sexta-feira (19), nocauteando a Tyron Woodley no evento liderado por Jake Paul e Anthony Joshua, em Miami (EUA),
Anderson Silva voltou a vencer no boxe na última sexta-feira (19), nocauteando a Tyron Woodley no evento liderado por Jake Paul e Anthony Joshua, em Miami (EUA), ao qual o ex-campeão dos pesados também venceu o youtuber por nocaute no sexto assalto.
Tendo lutado antes do principal duelo da noite, o 'Spider' pode acompanhar o desempenho do antigo algoz (Paul derrotou o brasileiro em 2022), e só teve elogios para o astro das redes sociais, que enfrentou seu adversário de maior nome desde que começou sua caminhada nos ringues. Para a lenda do MMA, a performance do grande personagem da nobre arte diante de um campeão tem de ser respeitada.
- O Jake tem evoluído muito e fez um bom trabalho. Ele foi incrível. Quem tinha a maior responsabilidade era o Joshua, não o Jake. Acho que as pessoas tem que respeitá-lo - disse Anderson na coletiva pós-luta.
O tema do 'respeito' a Jake Paul tem sido constante na vida do youtuber no boxe. Apesar de ter conseguido performances e várias vitórias nos ringues, além de ter trazido atenções do público por conta de sua postura e provocações nas redes sociais, ainda há muitos fãs do esporte que criticam suas lutas.
Neste assunto, Anderson Silva seguiu defendendo Paul, vendo sua evolução nas últimas lutas como motivo para que o mundo da nobre arte deixe de lado qualquer tipo de desconfiança sobre o polêmico influenciador e comece a mostrar seu respeito pelo que este tem feito nos ringues em seus combates.
- Imagine se o Jake fosse um pouco maior e tivesse treinado mais para esta luta. Acho que tem evoluído muito, as pessoas tem que começar a respeitá-lo. Não digo isso porque lutei no evento dele, mas as pessoas tem que começar a respeitá-lo. Qualquer um que sobe ali no ringue merece respeito - disse o 'Spider'