PUBLICIDADE

Michel Pereira chega ao Top 15 do ranking meio-médio do UFC e Ketlen Vieira alcança 2º lugar nos galos

Michel Pereira, enfim, chegou ao Top 15 do ranking meio-médio do Ultimate após vitória no card principal do UFC Vegas 55

24 mai 2022 17h34
ver comentários
Publicidade

Com a realização do UFC Vegas 55, no último sábado (21), o ranking do UFC passou por mais uma atualização na última segunda-feira (23), e com boas notícias para dois lutadores brasileiros da organização. Vencedor no card ao superar Santiago Ponzinibbio na decisão dividida dos jurados, Michel Pereira, enfim, entrou no Top 15 do ranking da categoria meio-médio do Ultimate.

Michel Pereira chegou ao Top 15 do ranking meio-médio após vitória no UFC Vegas 55 (Foto: Reprodução/UFC)
Michel Pereira chegou ao Top 15 do ranking meio-médio após vitória no UFC Vegas 55 (Foto: Reprodução/UFC)
Foto: Lance!

Com a vitória no último sábado, Michel Pereira ultrapassou Shavkat Rakhmonov e agora é o 14º colocado no ranking meio-médio da organização. O brasileiro, vale ressaltar, emplacou sua quinta vitória consecutiva no Ultimate, tendo em vista que, anteriormente, já tinha superado André Fialho, Niko Price, Kalinn Williams e Zelim Imadaev, respectivamente.

Quem também subiu importantes posições, mas na categoria peso-galo feminino, foi Ketlen Vieira. Após vencer a ex-campeã Holly Holm por decisão dividida dos jurados na luta principal do evento do último sábado, a brasileira ultrapassou Raquel Pennington, Irene Aldana e Holly Holm, e agora é a segunda colocada no ranking da divisão, atrás apenas da ex-campeã Amanda Nunes e de Julianna Peña, atual detentora do cinturão.

Vale ressaltar que Julianna Peña e Amanda Nunes vão se enfrentar em revanche que está marcada para acontecer no dia 30 de julho, em Dallas, nos Estados Unidos. Teoricamente, por ser a segunda colocada no ranking peso-galo feminino do Ultimate, Ketlen Vieira pode ser classificada como próxima desafiante ao cinturão, o que a torna elegível para enfrentar a vencedora de Peña x Nunes.

Lance!
Publicidade
Publicidade