0

Sem espaço no Sport, Rafael Marques é anunciado no São Caetano

Atacante conquistou títulos importantes pelo Alviverde como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro: 'Feliz por poder voltar ao futebol paulista'

12 dez 2018
19h30
atualizado às 19h30
  • separator
  • comentários

Sem oportunidade de apresentar seu futebol, o atacante Rafael Marques resolveu mudar seus objetivos. O jogador foi anunciado como novo reforço do São Caetano para próxima temporada do clube paulista.

Rafael Marques é o novo reforço do São Caetano (Foto: Reprodução/Twitter)
Rafael Marques é o novo reforço do São Caetano (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

- Feliz por poder voltar ao futebol paulista e defender uma equipe de tradição. Conheço bem o São Caetano, pois acompanhei os bons momentos do clube. Vestir esta camisa é uma honra", afirmou.

Com seis gols marcados, Marques teve participação crucial para que o Palmeiras disputasse a final do Paulistão em 2015. Além do Alviverde o atacante atuou em outras duas equipes do Estado: Ponte Preta e Inter de Limeira, ambas quando ainda estava despontando no futebol.

Rafael Marques e companhia estreiam no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro. Data que o Pequeno Gigante visita o Corinthians.

FICHA TÉCNICA:

Posição: atacante
Nome completo: Rafael Marques Mariano
Clubes: Ponte Preta, Inter de Limeira, Samsunspor(Turquia), Manisaspor(Turquia), Omiya Ardija(Japão), Botafogo(RJ), Omiya Ardija(China), Palmeiras, Cruzeiro e Sport

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade