PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Lesionados do São Paulo já tem previsão de volta! Saiba quando

Rafinha, Wellington Rato, Lucas e James já tem previsão para quand retornarao ao elenco do São Paulo, com os dois primeiros piores do que os últimos

24 abr 2024 - 19h22
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Mesmo com a última vitória com sobra de 3 a 0 contra o Atlético-GO, o São Paulo, ainda tem alguns jogadores importantes para o elenco enfrentando lesões, alguns deles com previsão de volta breve, e outros nem tanto, Rafinha, Wellington Rato, James e Lucas são esses nomes.

Dois dos jogadores citados tiveram lesões no mesmo jogo, Rafinha e Wellington Rato, os dois contundidos no jogo contra o Talleres na primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Na estreia do São Paulo, o lateral Rafinha sofreu uma fratura na fíbula esquerda, enquanto Wellington teve uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo e uma entorse.

O defensor e o meia, respectivamente, tem quadros complicados, podendo voltar apenas no final da fase de grupos da Libertadores, onde completarão mais de 2 meses no centro médico do clube, tendo se lesionado no dia 4 de abril.

Por outro lado, boas notícias para o elenco, o atacante Lucas, tem lesão menos séria. Com contusão muscular posterior da coxa esquerda, o atleta já participa de treinos no campo e tem previsão de retorno até o começo de maio, completando um mês fora.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outro jogador que tem previsão de pisar no campo logo é James Rodríguez, o meia colombiano está tratando uma lesão na posterior na coxa esquerda, tendo sofrido o acidente dia 15 de abril. A boa notícia é que o tão amado jogador pode estar presente nos jogos do São Paulo ainda nesse mês de abril.

Todos os quatro jogadores ficarão fora da estreia do novo técnico Luís Zubeldía com o mesmo comandando o time de dentro do campo. Mesmo com esses desfalques a expectativa é alta. O próximo jogo do tricolor será amanhã (25) contra o Barcelona SC, o jogo será válido pela Libertadores e será disputado fora de casa no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade