PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol feminino

Sport vence o Fortaleza no Brasileirão Feminino A2

Em duelo de Leoas, o Fortaleza foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

20 abr 2024 - 22h18
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Reprodução/Twitter/Sport Recife Feminino / Esporte News Mundo

Na caminhada pelo acesso no Campeonato Brasileiro Feminino A2, neste sábado (20), o Fortaleza visitou o Sport, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos, no Estádio Arthur Tavares de Melo, em Bonito-PE. No duelo entre as Leoas, o Sport levou a melhor ao vencer o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Isis, aos 19'2T.

As Leoas do Pici vinham de vitória na primeira rodada, quando derrotaram o Remo por 2 a 1 com gols de Priscila, aos 21′, e Bea, que balançou as redes aos 31′. Apesar do bom aproveitamento, o segundo desafio do Fortaleza na competição foi marcado por um jogo complicado diante do Sport, que também veio de triunfo na estreia do Brasileirão. No primeiro jogo do campeonato, as Leoas da Ilha venceram o JC por 4 a 1, com um gol de Mirelly e três gols de Isis.

Em busca da liderança do Grupo B, as Leoas se enfrentaram em um duelo equilibrado e decidido por apenas um gol. A responsável pela vitória do Sport foi a artilheira Isis, que balançou as redes aos 19′ da segunda etapa e guardou os três pontos para a equipe de Recife na luta pelo acesso à elite do campeonato.

Além de somar na tabela, as Leoas da Ilha assumiram o primeiro lugar do Grupo B. O Sport segue com 100% de aproveitamento, com seis pontos conquistados em dois jogos. Do outro lado, o Fortaleza sofreu sua primeira derrota e, somando três pontos, as Leoas do Pici estão na quarta colocação do grupo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Sonhando com o acesso à elite, as Leoas do Pici voltam a campo no sábado (27), às 15h (horário de Brasília), quando o Fortaleza recebe o VF4, no CT Ribamar Bezerra, pela terceira rodada do Brasileirão A2. Já as Leoas da Ilha viajam para Maceio-AL, onde o Sport encara o UDA, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira (29), às 15h (horário de Brasília), no Rei Pelé.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade