0
Logo do Seleção Francesa
Foto: terra

Seleção Francesa

Até o presidente da federação é barrado em treino da França

O treinador, Didier Deschamps, se mostrou incomodado com o incidente: "não queremos um local ao estilo de um bunker"

11 jun 2018
14h11
atualizado às 14h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Não está fácil para ninguém, nem para o presidente da Federação Francesa de Futebol. Em visita à cidade de Instra, sede da França neste Mundial, Noel Le Graet foi impedido de ver o treinamento da equipe francesa. O motivo? 'Questão de segurança'.

O presidente da federação francesa, Noel Le Graet
O presidente da federação francesa, Noel Le Graet
Foto: Xavier Laine / Getty Images

O hotel da seleção francesa fica a 40 quilometros da capital Moscou, e foi escolhida justamente por seu isolamento, já que fica no meio de uma floresta. No entanto, parece que a equipe de segurança levou o trabalho sério demais.

"Estamos sujeitos a regras de segurança muito altas, até mesmo o nosso presidente, que saiu esta manhã, não conseguiu entrar. Apesar de tudo, ele tinha a sua credencial, mas não entrou. Precisamos de paz e tranquilidade, mas não queremos um local ao estilo de um bunker", afirmou o treinador Didier Deschamps, em entrevista coletiva.

A França segue a sua preparação para a estreia na Copa do Mundo. Os franceses estão no Grupo C, ao lado de Austrália, Peru e Dinamarca, e fazem seu primeiro jogo no dia 16, contra os australianos.

Veja também

Copa dos estudantes sem-teto

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade