PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Ali assistirá abertura em Londres, mas não participará da cerimônia

27 jul 2012 - 03h37
(atualizado às 03h52)
Compartilhar

Os boatos de que o ex-boxeador Muhammad Ali, campeão olímpico nos Jogos de Roma 1964, teria uma participação na abertura da Olimpíada de Londres, nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico, foram negados pela mulher do ex-atleta, Lonnie Ali. Em entrevista ao jornal americano USA Today, Lonnie disse que ela e seu marido apenas assistirão ao evento na capital inglesa.

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

De acondo com Lonnie, ambos foram ao Reino Unido por funções filantrópicas para o Ali Center, criado em 1984 pelo próprio ex-boxeador quando ele descobriu-se portador do Mal de Parkinson.

Lonnie ainda conta que só vão ao evento por calhar de estarem em Londres, sendo que devem deixar o país britânico e voltar para os Estados Unidos logo no sábado de manhã.

Antes de voltar para a terra natal, Muhammad Ali tem mais um desejo, de acordo com Lonnie Ali. O lutador, que acendeu a pira olímpica em Atlanta 1996, gostaria de encontrar novamente a Rainha Elizabeth II. Entretanto, sua mulher diz que eles já passaram de carro pelo portão do palácio diversas vezes e que provavelmente não terão a oportunidade.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Ex-atleta, campeão olímpico em 64, era cotado para participar do evento
Ex-atleta, campeão olímpico em 64, era cotado para participar do evento
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade