PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Mercado apoia Montiel no Sevilla: "Eles vão gostar"

11 ago 2021 13h13
| atualizado às 13h13
ver comentários
Publicidade

O Sevilla-ESP avançou nas negociações do argentino Gonzalo Montiel, lateral direito do River Plate e da seleção argentina. Gabriel Mercado já defendeu a camisa do clube espanhol e encoraja o compatriota a viajar o mais rápido possível para assinar contrato.

"Espero que sua transferência para o Sevilla seja feita. Eu pensei nisso por muito tempo. Eu amo muito o River, mas ninguém pode se surpreender que ele vá para um grande clube na Europa. É muito bom, eles vão gostar", disse o ex-jogador do Sevilla.

"É rápido, forte, sobe e desce na banda. Ele tem coisas semelhantes a Jesus (Navas). Bem, não, não. Como Jesus, não há ninguém. É único", completou.

Mercado chegou no Sevilla em 2016 com a equipe comandada por Jorge Sampaoli. O elenco contava com outros argentinos, como Joaquin Correa e Franco Vázquez. Atualmente defende o Internacional.

"É impossível não me lembrar de tudo o que vivi naqueles dias. Eu diria para Montiel que ele vá para o aeroporto agora, que ele viaje para Sevilha agora. O Sevilla é uma coisa impressionante, uma oportunidade única na carreira de qualquer jogador", concluiu Gabriel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade