0
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Com Serra Dourada vazio, Goiás e CRB duelam pela Série B

28 jul 2017
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

Ainda com portões fechados, devido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Goiás enfrenta o CRB no Serra Dourada, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos na tabela, o Esmeraldino precisa dos três para fugir da zona do rebaixamento, enquanto o Mais Querido tem por objetivo adentrar no G4 da competição.

Depois de vencer o Ceará por 1 a 0 na última rodada, o técnico Argel Fucks deve repetir a base do time que atuou bem na segunda etapa daquela ocasião. Willians e Matheus Ferraz, vetados pelo departamento médico, desfalcam a equipe alviverde.

Um dos destaques do Goiás no ano, o goleiro Marcelo Rangel analisou os adversários deste sábado: "O CRB tem um contra-ataque muito rápido, com várias jogadas pelas laterais, além de dois atacantes de referência que possuem muita experiência. Temos que ser consistentes em todos os setores para não sermos surpreendidos e, também, sermos efetivos lá na frente", disse o camisa 1 em nota oficial do clube.

Pelo lado do CRB, o objetivo é a vitória que pode levar o time ao G4 da Série B, desde que o Vila Nova tropece contra o Figueirense, fora de casa. Além disso, os alagoanos, que somam 25 pontos, defendem invencibilidade de oito partidas na competição.

O atacante Zé Carlos será desfalque para o técnico Dado Cavalcanti. Com problemas físicos, ele não fica à disposição e está fora da lista de relacionados que irão a Goiânia. Neto Baiano, Ytalo, Erick Salles e Emaxwell disputam posição no ataque.

O meia Edson Ratinho e o zagueiro Adalberto, suspensos, também não poderão entrar em campo. O meia Danilo Pires, que era dúvida, foi incluído na lista de 19 atletas que viajou ao Centro-Oeste.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X CRB

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 29 de julho, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: José Woshington da Silva (PE)

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabricio Leite Sales (PE)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa

Técnico: Argel Fucks

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Tony e Chico; Elvis (Ytalo) e Neto Baiano

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade