4 eventos ao vivo

Flamengo

Mau tempo faz avião do Fla arremeter e assusta a delegação

Getty Images
9 mar 2016
09h21
atualizado às 10h58
  • separator
  • 0
  • comentários

A viagem partindo do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), até o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), calculada em 1h40min, foi completada pela delegação rubro-negra em cerca de 4h20min. Tudo por causa do mau tempo, que fez a aeronave arremeter no Distrito Federal e pousar apenas em Goiânia (GO).

De acordo com a assessoria do Rubro-Negro, a delegação saiu da capital carioca as 15h30 (de Brasília) da última terça e deveria chegar a Brasília às 17h10. No entanto, o excesso de nuvens e a ocorrência das turbulências impossibilitou o pouso no destino original. O avião voou em círculos por cerca de 40 minutos até o comandante ter autorização da torre de comando.

Porém, mesmo com a anuência da torre, que só operava por aparelhos, a aeronave que levava a delegação flamenguista arremeteu. O trajeto até Goiânia (GO), que acrescentou 40 minutos ao itinerário original, contribuiu para a resenha dos atletas, que, recuperados do susto, seguiram o cronograma da nutricionista e até lancharam a bordo.

Por volta das 18h (de Brasília) o avião partiu de Goiânia (GO) em direção a Brasília (DF) e, mesmo com chuva, aterrissou sem problemas na Capital Federal. Ao todo, 14 voos tiveram que repetir a alteração de trajeto e foram deslocados para Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP).

Mesmo com as condições meteorológicas longe do ideal, o Flamengo chegou a Brasília (DF) por volta das 20h (de Brasília) e, do saguão do JK partiu para a concentração no hotel. A partida contra o Figueirense, válida pela Primeira Liga, acontece às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade