PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Bruno Henrique pode ser arma importante do Flamengo na altitude; entenda

Com 3500 metros acima do nível do mar, Bolívar e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (24/04), em La Paz (Bolívar), pela Libertadores

24 abr 2024 - 16h52
(atualizado às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adriano Fontes/CRF - Legenda: Bruno Henrique em campo pelo Flamengo / Jogada10

Tite pode ter um trunfo importante no jogo entre Bolívar e Flamengo. Afinal, Bruno Henrique sabe como é jogar acima dos 3 mil metros. O atacante esteve em campo na partida diante do San José, em Oruro (Bolívia), pela fase de grupos da Libertadores de 2019.

 San José x Flamengo

Com gol de Gabigol, o Flamengo venceu o San José por 1 a 0 e somou três pontos na estreia da Libertadores. Apesar do resultado positivo, os comandados de Abel Braga sofreram com os efeitos da altitude e só venceram por conta das boas defesas de Diego Alves.

Além de Diego Alves, Bruno Henrique também apresentou uma boa atuação em campo. O atacante não se intimidou com os efeitos da altitude de Oruro e puxou muitos contra-ataques em velocidade na Bolívia. O camisa 27 deu uma bela assistência para Gabigol no gol rubro-negro.

Trunfo de Tite

Bruno Henrique, dessa forma, pode ser uma arma importante no jogo entre Bolívar e Flamengo. O atacante deve iniciar em campo como titular e atuar como homem de referência. Afinal, Pedro foi preservado pela comissão técnica e nem sequer viajou para Bolívia.

Aliás, Bolívar e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (24/04), às 21h30 (de Brasília), em La Paz (Bolívia), pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores de 2024. Na altitude de 3500 metros de La Paz, os jogadores rubro-negros vão em busca da primeira vitória como visitante nesta edição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade