Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Filipe Luís elogiou seus laterais na coletiva: "São laterais de seleção"

Filipe Luís mantém 100% de aproveitamento como técnico do Flamengo.

5 out 2024 - 23h04
(atualizado às 23h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Filipe Luís em sua estreia como novo técnico do Flamengo
Filipe Luís em sua estreia como novo técnico do Flamengo
Foto: Wagner Meier/Getty Images / Esporte News Mundo

Após a vitória do Flamengo por 2×0 contra o Bahia na Arena Fonte Nova, com gols de Ayrton Lucas e Alcaraz. Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e começou elogiando o seus comandados e enalteceu a qualidade do adversário na noite de hoje.

"Grande vitória, jogo muito difícil. Conheço bem o time do Bahia, conheço bem o Rogério e corremos risco em diversos momentos mas é um risco que eu aceito correr, quero que meu time pressione, quero que meu time seja incômodo para o adversário e não tenho dúvidas que o time do Bahia é o mais difícil de pressionar do Brasil." Finaliza Filipe.

Um dos autores do gol, o Ayrton Lucas, foi elogiado em entrevista junto com o seu concorrente de posição, o Alex Sandro. O técnico garantiu que a disputa entre os dois só os ajuda a crescerem mais ainda.

"O Alex Sandro e o Ayrton, são dois laterais de seleção brasileira que eu fecho os olhos e coloco um. Tenho muito sorte de ter esses dois laterais, estamos bem servidos. Conheço o Ayrton perfeitamente, conheço seus pontos fortes e suas fraquezas, sei o que pode me dar de melhor, sei o que tenho que tentar ajudá-lo e hoje fez um jogo magnífico. Concorrência interna aumenta, a competição no treino vai aumentar e isso vai fazer com que os dois crescem cada vez mais" Completa o treinador.

O Gabigol chegou a fazer seu terceiro jogo seguido, segundo com o Filipe e o técnico comentou um pouco sobre o atacante e o que espera dele na sequência da temporada.

"Eu conheço o Gabriel muito bem, sei dos pontos positivos e das fraquezas que ele possui, o meu trabalho com ele e dar toda a informação do mundo, todo o carinho durante os treinos para ele. Tudo que eu pedi no jogo, ele fez. O jogador vai ter jogos melhores e piores, vai ter fases melhores e piores. Ele está nesse processo de retomar a confiança, de ter aquela força para fazer gol. Os jogadores precisam e gostam dele e com certeza ele vai ajudar muito daqui ao final. " Encerra o técnico.

Agora o Flamengo volta a campo somente no dia 17, no clássico contra o Fluminense às 20h no estádio do Maracanã.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade