PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Jogadores que não viajaram para a Bolívia treinam no Ninho do Urubu

Flamengo publica imagens das atividades desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, que contou com jogadores como Arrascaeta e Pedro

24 abr 2024 - 14h22
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcelo Cortes /CRF - Legenda: Pedro durante o treino desta quarta, no Rio / Jogada10

Enquanto grande parte do elenco rubro-negro viajou para a Bolívia, em virtude da partida contra o Bolívar, pela Libertadores, outros jogadores ficaram no Rio de Janeiro. Assim, na manhã desta quarta-feira (24), o grupo participou de treinamento no Ninho do Urubu.

Nas imagens divulgadas pelo Flamengo, estão os jogadores Pedro, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta, Varela e Allan. Com exceção do último, os atletas ficaram fora da relação por decisão da comissão técnica, visando ao planejamento da temporada.

O volante não viajou com a delegação por conta de apresentar traços falcêmicos, prejudicando o seu desempenho. Além disso, Léo Pereira, que também não viajou, se recupera de um quadro viral.

Cebolinha lesionado

Everton Cebolinha, antes mesmo do Flamengo anunciar, na terça-feira, os sete desfalques para a partida na Bolívia, Cebolinha já era ausência confirmada. Afinal, o atacante se recupera de lesão na panturrilha direita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade