PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Bolívar x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

O Flamengo vai á cidade de La Paz nesta quarta-feira (24) onde enfrentará o time do Bolívar em jogo valido pela fase de grupos da Libertadores. +Flamengo tenta quebrar retrospecto negativo em altitude O Rubro-Negro entra em campo muito desfalcado para a partida, sem muito dos seus principais jogadores, Pedro, Arrascaeta, Cebolinha, Léo Pereira são […]

23 abr 2024 - 20h34
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Arte ENM Flamengo x Bolívar
Arte ENM Flamengo x Bolívar
Foto: Esporte News Mundo

O Flamengo vai á cidade de La Paz nesta quarta-feira (24) onde enfrentará o time do Bolívar em jogo valido pela fase de grupos da Libertadores.

O Rubro-Negro entra em campo muito desfalcado para a partida, sem muito dos seus principais jogadores, Pedro, Arrascaeta, Cebolinha, Léo Pereira são alguns dos atletas que não se farão presente no duelo.

RETROSPECTO:

Flamengo e Bolívar se enfrentaram duas vezes na fase de grupos de 2014, o time boliviano venceu uma partida e empatou a outra. Contra times brasileiros o retrospecto é favorável, em 17 jogos, foram 10 vitórias brasileiras, 4 empates e 3 derrotas.

FICHA DO JOGO

Bolívar x Flamengo- Fase de grupos, Libertadores 2024

Local: Hernando Siles, La Paz

Data: 24/04/2024

Horário: 21:30h (de Brasília)

Onde assistir: Globo, Paramount+ e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.

Bolívar: Lampe; Paz, Orihuela, Jesús Sagredo, José Sagredo; Justiniano, Saucedo, Ramiro Vaca, Bruno Sávio; Pato Rodríguez (Algarañaz) e Francisco da Costa.

Palpites:

Bento Gil setorista do Flamengo no ENM:

O Flamengo conta com muitos desfalques de peso para o confronto, ainda assim o time é muito superior tecnicamente, o Bolívar, que mira o segundo lugar do grupo, precisa muito da vitória jogando em casa. Tendo em vista também a questão da altitude, acredito que o empate seja o resultado da partida.

Palpite: 1-1

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade