PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo anuncia sete desfalques para jogo diante do Bolívar

Flamengo informa que Léo Pereira, Varela Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Allan, Arrascaeta e Pedro não estão relacionados para partida

23 abr 2024 - 13h25
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcelo Cortes/CRF - Legenda: Flamengo tem sete desfalques confirmados na Bolívia / Jogada10

O Flamengo tem sete desfalques confirmados no jogo diante do Bolívar. O clube anunciou, na tarde desta terça-feira (23/04), que Léo Pereira, Varela Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Allan, Arrascaeta e Pedro não foram relacionados partida e sequer viajam para Bolívia.

Desfalques do Flamengo

Allan e Léo Pereira são desfalques por questões médicas. No entanto, Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro foram cortados por planejamento da comissão técnica rubro-negra. Aliás, é importante lembrar que Everton Cebolinha, com lesão na panturrilha direita, também será ausência em campo.

O Flamengo, dessa forma, entrará em campo sem muitos titulares. A provável escalação conta com Rossi, Wesley, Leo Ortiz, David Luiz, Viña, Igor Jesus, Gerson, De La Cruz, Victor Hugo, Bruno Henrique e Lorran. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Aliás, Bolívar e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (24/04), às 21h30 (de Brasília), em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. Os jogadores rubro-negros, dessa forma, vão ter que suportar 3.600 metros de altitude e ir em busca da segunda vitória na competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade