0

Mirando a liderança, Liverpool abre a rodada do Inglês contra o Cardiff

26 out 2018
20h06
atualizado em 27/10/2018 às 09h42
  • separator
  • comentários

A décima rodada do Campeonato Inglês, que vai ser disputada neste fim de semana, reserva fortes emoções na briga pela liderança, atualmente conquistada por Manchester City e Liverpool, ambos com 23 pontos. Porém, com 21 pontos, Chelsea, Arsenal e Tottenham aparecem na cola. O único a entrar em campo neste sábado é o Liverpool, que recebe o Cardiff, no Estádio Anfield, em Liverpool, às 11h (de Brasília).

Diante de um rival que soma cinco pontos e flerta com a zona de rebaixamento, o Liverpool pode se isolar na ponta da tabela de classificação. O fato, porém, foi minimizado por Jurgen Klopp, técnico do Liverpool.

"Agora não é tão importante estar na liderança. Agora o fundamental é manter um bom nível de pontuação, que nos permita aparecer com algum destaque quando realmente se for decidir quem vai brigar pelo que na temporada", disse Jurgen Klopp.

Ainda no sábado, o Leicester encara o West Ham, às 13h30 (de Brasília), no King Power Stadium. Sexto colocado, com 17 pontos, o surpreendente Bournemouth visita o Fulham, no Craven Cottage, às 11h (de Brasília).

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

11h Brighton x Wolverhampton

11h Fulham x Bournemouth

11h Liverpool x Cardiff

11h Southampton x Newcastle

11h Watford x Huddersfield

13h30 Leicester x West Ham

Domingo

10h30 Burnley x Chelsea

10h30 Crystal Palace x Arsenal

13h Manchester United x Everton

Segunda-feira

17h Tottenham x Manchester City

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade