PUBLICIDADE

Botafogo encerra negociação com Yaya Touré

22 mai 2020 16h55
| atualizado às 16h55
ver comentários
Publicidade

O anúncio do acerto com Yaya Touré feito pelo candidato a presidente do Vasco, Leven Siano, caiu como uma bomba no Botafogo. Nesta sexta-feira, no dia seguinte ao vídeo que o marfinense manda um recado aos cruzmaltinos, os dirigentes alvinegros decretaram o fim das negociações com o jogador.

O vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, afirmou que o Botafogo não está mais interessado em Yaya Touré.

"Yaya é uma página encerrada. Nós estamos muito otimistas em resolver a situação do Botafogo nos próximos meses com a S/A e muitos Yayas virão", disse ao Globoesporte.com.

O dirigente comparou o comportamento de Yaya Touré com o do japonês Honda, que acertou com o Botafogo no início do ano.

"Yaya não merece vestir a camisa do Botafogo. Ele não é um Honda. Graças a Deus é o Honda que está no Botafogo e não o Yaya. Não é a unha do Honda fora de campo. Um sujeito que não quero ver pela frente, estou bloqueando ele no meu celular. No Botafogo ele não pisa mais. Não quero saber de desculpas depois, de falar que se arrependeu", atacou.

A partir de agora, a diretoria do Botafogo deve focar no acerto com o volante Obi Mikel. O nigeriano vinha negociando com os alvinegros após a primeira tentativa frustrada dos cariocas com Yaya Touré.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade