PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro formaliza proposta ao Al-Hilal por Matheus Pereira

O Cruzeiro fez proposta oficial ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, para contratar o meia-atacante Matheus Pereira de forma definitiva.

22 abr 2024 - 17h54
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Matheus Pereira pode ficar no Cruzeiro
Matheus Pereira pode ficar no Cruzeiro
Foto: Staff Images / Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Cruzeiro fez proposta oficial ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, para contratar o meia-atacante Matheus Pereira de forma definitiva. O clube celeste ofereceu cerca de 7 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões na cotação atual) para ficar com os direitos econômicos do meio-campista de 27 anos. A informação foi dada inicialmente pela Band Minas.

+ Para saber mais sobre oCruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook

Al-Hilal e Cruzeiro teriam um acordo verbal para concretizarem a negociação. O clube celeste, por meio de sua diretoria, já negocia salários com Matheus Pereira. Atualmente, os mineiros dividem o pagamento dos salários com os árabes.

Em forte depoimento ao site The Players Tribune, Matheus Pereira se declarou ao Cruzeiro.

- Sempre fui muito cruzeirense. Desde pequeno acompanhei os jogos, as histórias. Alex, a conquista da Tríplice Coroa. Deus falou para mim que tinha algo muito especial para acontecer na cidade. Primeiro porque sou daqui. Segundo, por jogar no clube do meu coração - disse.

Matheus Pereira ao The Players Tribune

O meia soma 32 jogos (28 como titular) pelo Cruzeiro, com três gols e oito assistências. MP10 tem contrato com o Al-Hilal até o fim da temporada 2025/2026 e custou 18 milhões de euros ao clube saudita, que o comprou em 2021 do West Bromwich Albion, da Inglaterra.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade