4 eventos ao vivo

Liverpool recebe Newcastle podendo terminar o primeiro turno invicto

25 dez 2018
20h15
atualizado às 20h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O Liverpool pode realizar a proeza de terminar o primeiro turno do Campeonato Inglês invicto. Para isso, basta o time de Jürgen Klopp não perder para o Newcastle nesta quarta-feira, na tradicional rodada do Boxing Day, que marca também o final do primeiro turno.

Além da possibilidade de terminar o primeiro turno sem derrotas, o Liverpool quer vencer para manter a vantagem de quatro pontos para o vice-líder Manchester City e, consequentemente, passar a virada do ano na liderança. O Liverpool começa a rodada com 48 pontos, enquanto o time de Manchester soma 44. O Newcastle, adversário dos Reds, é o 15º colocado com 17 pontos.

Enquanto o Liverpool tem uma tarefa modesta, o City tem um desafio maior. Atual campeão, o time de Pep Guardiola visita o Leicester, nono colocado, fora de casa. Se perder, o time de Manchester pode deixar o Liverpool abrir até sete pontos de vantagem e ainda pode ser ultrapassado pelo Tottenham, que ocupa a terceira posição com 42 pontos.

O Tottenham promete fazer pressão no Manchester City, mas terá pela frente um adversário perigoso. Depois de golear o Everton fora de casa por 6 a 2, o time de Harry Kane recebe o Bournemouth, sétimo colocado com 26 pontos, e pode assumir a vice-liderança.

Depois de perder para o Leicester, o Chelsea visita o Watford, sétimo colocado com 27 pontos. O Arsenal visita o Brighton, 13º colocado com 21 pontos. Já o Manchester United tenta continuar sua recuperação diante do Huddersfield, que tenta fugir da zona de rebaixamento.

Todos os jogos da 19ª rodada do Campeonato Inglês

Quarta-feira

10h30 Fullham x Wolverhampton

13h00 Burnley x Everton

13h00 Crystal Palace x Cardiff

13h00 Leicester x Manchester City

13h00 Liverpool x Newcastle

13h00 Manchester United x Huddersfield

13h00 Tottenham x Bournemouth

15h15 Brighton x Arsenal

17h30 Watford x Chelsea

17h45 Southampton x West Ham

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade