PUBLICIDADE

Libertadores

Emelec x Inter: Terra acompanha confronto minuto a minuto

17 mar 2015 - 16h17
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Após duas vitórias em casa, o Inter voltará a jogar como visitante nesta quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), contra o Emelec, pela quarta rodada do grupo 4 da Taça Libertadores, em jogo que será realizado na cidade de Manta, cidade localizada a 189 quilômetros de Guayaquil. O Terra acompanha a partida minuto a minuto a partir das 19h30. 

O time gaúcho chegou aos seis pontos ao bater Universidad do Chile e o próprio time equatoriano no Beira-Rio, se reabilitando da estreia com derrota para o The Strongest, na altitude de La Paz. Com um gol de saldo, o Colorado é vice-líder da chave.

Jogadores do Inter comemoram gol no Beira-Rio
Jogadores do Inter comemoram gol no Beira-Rio
Foto: Edu Andrade/Fato Press / Gazeta Press

A primeira colocação do grupo está justamente com o Emelec, que entrou em campo em três oportunidades até aqui e também marcou seis pontos. A vantagem dos 'Eléctricos' é por estarem com saldo positivo de três.

A equipe, no entanto, não terá a possibilidade de jogar em casa, já que o estádio George Capwell está sendo reformado. Diferente do que aconteceu na segunda rodada, no jogo contra o The Strongest, em que mandou partida no estádio Modelo, em Guayaquil, a equipe utilizará estádio Jocay, em Manta.

Para o jogo no Equador, o técnico colorado Diego Aguirre não contará com dois dos atletas mais experientes do elenco, o meia Andrés D'Alessandro e o atacante Nilmar, ambos vetados por causa de lesões musculares. Charles Aranguíz, que era dúvida, se recuperou e está confirmado.

Em busca dos primeiros pontos como visitante, a opção do comandante uruguaio para a partida fora de casa será a de montar a equipe no esquema 3-6-1, com Alex fazendo a função de D'Ale na armação e Eduardo Sasha atuando de maneira isolada no ataque.

O Emelec, por sua vez, estreará o técnico argentino Omar De Felippe, que substitui o compatriota Gustavo Quinteros, que, por sua vez, assumiu o comando da seleção equatoriana.

Prometendo poucas mudanças no time titular, o novo comandante deverá colocar o atacante Luis Miguel Escalada, ex-Botafogo, desde o início. O favorito a ir para a reserva é o meia Robert Burbano, que foi titular no duelo do Beira-Rio.

Prováveis escalações.

Emelec: Dreer; Narváez, José Luis Quiñónez, Achilier e Bagüí; Pedro Quiñónez, Lastra, Giménez e Mena; Bolaños e Escalada. Técnico: Omar De Felippe.

Internacional: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico Freitas, Nilton, Aránguiz, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha. Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Mauro Vigliano (Argentina) auxiliado pelos compatriotas Hernán Maidana e Javier Uziga.

Estádio: Jocay, em Manta (Equador).

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade